WEB BLOG
this site the web

Moda Oculos Oakley .

Acaba de chegar o mais novo membro da linha X-Metal o X Squared!

Ele é um modelo muito parecido com o Juliet, um dos óculos mais famosos da Oakley, porém ele é maior e com design mais quadrado como o seu próprio nome já diz, ideal para quem tem rosto mais largo e grande.


Feito de X-Metal, um material seminuclear usado nos foguetes da Nasa. Eles são feitos no Deserto de Nevada pois tal material pode causar riscos de explosão. Cada óculos demoram aproximadamente cerca de cinco dias para serem feitos.

Eles possuem a qualidade das lentes Oakley com proteção de 100% contra os raios UV, lentes de plutonite (policarbonato mais puro do mundo, comprado no japão, que da mais resistência e

qualidade de visão), HDO ( hiper definição ótica) lentes hidrofóbicas que repelem a água e qualquer tipo de sujeira e possuem lentes disponíveis polarizadas.

O Kit Unobtanium que são borrachas especialmente feitas pela Oakley, quanto mais você sua mais elas aderem a sua pele, tendo assim mais conforto e segurança.

O X Squared sem dúvida chegou pra ficar no lugar do XX e ganhar seu espaço entre fãs da Oakley.

Seguem abaixo as fotos do X Squared.







Mambo ou Franco-Húngaro Flavien Demarigny artista. Um artista autodidata, Demarigny começou a aprender seu ofício, como parte de La Force Alphabétique, um grupo de muralistas na França durante a anos 8 0s e 90s. Depois de 11 anos, com La Force ingressou Concept, a visão de um dos artistas cuja coletiva é trazer a arte para um público mais vasto. Hoje, ele vive e trabalha em Montreuil, perto de Paris.

Na França, Demarigny é mais conhecido por criar o gráficos e logotipo para Groland, um noticiário semanal sardônico, show na televisão francesa, semelhante ao “The Daily Show with Jon Stewart”.Demarigny descreve seu trabalho como ilustrado cérebro, cheio de visões e emoções. Ele desenha ou pinta
como se ele está escrevendo, criando a arte que você pode ler. Qualquer um pode construir sua própria história, simplesmente por vê-lo.

Demarigny adora criar sua arte na frente de um viver
audiência. Em 2008, ele era parte de um show inovador
exposição no Centro Pompidou, Museu de Arte Moderna de
Paris. Durante três meses, no piso térreo do museu
estúdio tornou-se permanente Mambo. Os visitantes foram convidados a vê-lo trabalhar em tempo real. Peças acabadas passaram a exibição em uma sala adjacente ao museu.

A arte para estes óculos Limited Edition Mambo Antix ™
foi criada na frente de uma platéia ao vivo em Barcelona. O
correspondentes actos de caixa como um item de colecção, mantendo o óculos de sol e “Louie”, o Mambo-concebidas de óculos de sol estande. Com os dois pés enormes, Louie pode ser o primeiro óculos de sol posto que literalmente significa. Um micro correspondência saco também está incluído.

Limited Edition Mambo óculos Antix ™ são moldados a partir estresse leve, resistente O Matter ® frame material.
Polaric elipsóides geometria da lente ™ otimiza periférica visualizar. Três ponto prende-fit lentes ópticas precisas alinhamento. Plutonite ® lente material 100% de filtros UV.
Iridium revestimento de lente reduz o brilho. Óptico de precisão, desempenho e resistência ao impacto atende ANSI Z87.1
normas. Ou, como nós não-cientistas dizem, “Tudo vai
olhar espantosamente claro através destas lentes. ”






Oakley Thump é um óculos com MP3 player integrado, mas o Pro Thump é muito mais que isso.

Os atletas da Oakley estavam reclamando que os modelos tradicionais do Thump não eram muito confortáveis para o treino e davam mal funcionamento por


causa do suor. Dai surgiu o Pro Thump um modelo mais resistente leve e com uma camada protetora por dentro que resiste ao suor e muito mais leve, além de tudo isso o Pro Thump tem lentes removíveis que facilitam a troca caso a já que precisar usar lentes night vision (lentes para o uso noturno).

O Pro Thump vem em 5 tipos de cores e cada um com um tamanho de memória diferente que são 512 MB e 1GB.

Hoje mostraremos esse modelo revolucionário que não se fez nada parecido até hoje.

Segue abaixo todas cores do Pro Thump.









Oakley como sempre em primeiro lugar na questão de tecnologia e parceria com forças especiais, dessa vez se superou acaba de lançar a mais nova serie da Oakley King’s.

Para quem não sabe King’s é uma das maiores empresa de equipamentos para camuflagem.

Os modelos que receberam essa serie são: Flack Jacket XLJ, Radar e Straight Jacket.

São apenas modelos de performance pois além de ser vendido para o público serão os mesmos modelos que o exercito e forças especiais de muitos paises usaram.

Os diferenciais dos modelos serão o logo da King’s gravado na lente a laser e as cores diferenciadas.

E hoje mostraremos esses modelos que são pura tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies