WEB BLOG
this site the web

Moda - 4 penteados fresquinhos para o verão




Inspire-se nos looks das famosas para arrumar o cabelo de um jeito bonito e prático para enfrentar o calor!
Rabo-de-cavalo da Ashlee Simpson



1. Deixe a franja solta na frente e puxe os fios para trás para fazer o rabo-de-cavalo. Uma mecha fica solta próxima ao local onde você vai prender o elástico.

2. Prenda um rabo-de-cavalo sem esticar muito os fios e enrole a mecha que ficou solta em volta do elástico. Use grampos da mesma cor que o cabelo para prender a mecha.

Dica: se você tem cabelo cacheado, o look funciona do mesmo jeito, com a exceção de que aí melhor esticar mais os fios para não dar uma impressão de volume extra. Para um efeito fashion, passe o pente no sentido contrário dos fios no rabo-de-cavalo.

Trança rabo-de-cavalo da Blake Lively

1. Puxe os fios para trás e, com um elástico, prenda um rabo-de-cavalo bem alto. Deixe uma mecha de cabelo solta próxima ao local onde você vai prender com o elástico.

2. Divida o rabo-de-cavalo em 3 partes e comece a fazer a trança. Se o seu cabelo for muito comprido, é melhor pedir ajuda a alguém para evitar que a trança fique torta. No final, prenda com um elástico de silicone transparente (ou colorido, para um visual mais divertido).

3. Use a mecha que ficou solta para cobrir o primeiro elástico e o começo da trança. Prenda-a com grampos.

Dica: para segurar os fios no lugar, aplique spray; se preferir um look mais descontraído, aposte nos fios naturalmente bagunçadinhos.

Coque com tranças da Nicole Richie


1. Separe duas mechas no alto da cabeça e faça duas tranças, juntando-as atrás com grampos.

2. Separe mais duas mechas na altura da nuca, da mesma largura que as primeiras, e faça mais duas tranças, prendendo a ponta com grampos atrás da cabeça.

3. Faça um coque baixo com o resto do cabelo e prenda com grampos. Ele deve esconder as pontas das trancinhas de baixo. Se você tiver muito cabelo, faça um rabo-de-cavalo antes de prender o coque.

Dica: não economize nos grampos! Coloque-os discretamente nas trancinhas e no coque, para segurar o penteado.

Coque bagunçado da Selena Gomez

1. Divida o cabelo para o lado e separe a franja e algumas mechas próximas à orelha.

2. Puxe o comprimento para trás, sem apertar muito, e prenda um rabo-de-cavalo no meio da cabeça.

3. Prenda um coque fofo com grampos, deixando algumas pontas soltas.

4. Com o cabo de um pente fino, solte algumas mechinhas do coque para dar esse ar de bagunçado.

5. Puxe uma das mechas que ficaram soltas e prenda com um grampo junto ao coque.

Dica: um jeito menos sofisticado de fazer o penteado é aproveitar a segunda ou terceira volta do elástico para formar um meio-coque. Depois é só soltar as pontas de algumas mechinhas e reforçar com grampos.

TAGS: penteados, verão, cabelo, coque, trança, rabo-de-cavalo, famosas, ashlee simpson, blake lively, nicole richie, selena gomez

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies