WEB BLOG
this site the web

Moda - Mulher do ano




Já viram a Rihanna na capa da Glamour de dezembro? A cantora foi eleita pela publicação nada menos que a “Mulher do Ano”!

Adorei os looks que ela usou no editorial! A bota de couro de cano longo é a cara dela, que, super fashionista, vira e mexe aparece com algum look polêmico!

“Moda é um outro jeito de expressar minha criatividade. É uma das coisas divertidas que eu faço: brincar de me vestir e criar looks que não são tão típicos. Eu sou uma artista, então eu gosto de criar coisas. Sapatos são os meus favoritos!”, disse.


vestidos bem curtinhos valorizaram o corpão da cantora, enquanto o tecido metalizado garantiu um brilho bem bonito ao look - que ganhou um toque fashion com as pulseiras estilo punk!


Rihanna falou também sobre a agressão de Chris Brown, comentando especialmente a foto que vazou na internet em que ela estava toda machucada. “Foi humilhante; não é uma foto que você mostraria para ninguém. Eu senti como se tivessem tirando vantagem de mim. Sentia como se as pessoas estivessem tirando sarro disso na internet, e era a minha vida”, disse.

Mas, agora, está tudo bem para a “Mulher do Ano” da Glamour: “Estou mais forte, mais experiente e atenta. Você não imagina o quanto suas decisões podem afetar pessoas que você nem conhece, como os fãs”, declarou.

No site da Glamour tem a entrevista completa (em inglês) + uma galeria de fotos com os looks mais “Wow” dela!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies