WEB BLOG
this site the web

Beleza - Blush baby . Novo rímel da Maybelline!!!


Novo rímel da Maybelline!!!

Meninas, vocês ainda lembram de mim?! Bem, para compensar o sumiço, vou mostrar pra vocês uma notícia quente, novidade mesmo! Olhem o que eu achei essa semana nas Lojas Americanas:

Imaginem a minha surpresa quando eu vi esse rímel da Maybelline! Explicando: ele é o The Colossal Volum’Express, uma máscara para cílios ótima e que acabou de chegar no Brasil!

Ele não é lançamento, já existe há um tempinho fora do Brasil. Mas agora, para nossa sorte, dá para comprá-lo por R$ 19,99 (precinho beeem amigo, vai) por aqui mesmo.

Eu comprei o meu em uma viagem e simplesmente amo! Os cílios ficam super volumosos, não empelotam e, o melhor, sai fácil com água. Às vezes nem preciso passar demaquilante! Sem falar que a embalagem é linda! Não é incrível?!

Maybelline: 0800-7010114

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies