WEB BLOG
this site the web

Moda Óculos Oakley Commit

Óculos Oakley Commit




A Oakley, é a primeira empresa que lançou óculos com tecnologia esportiva especificamente para as mulheres, segue inovando e coloca no mercado brasileiro mais uma opção exclusiva para as atletas femininas: o Commit, óculos solar de perfomance com tecnologia intercambiável de lentes, especialmente desenhado para a anatomia delicada das mulheres que superam todos os limites.
Levando em consideração a inegável diferença entre os sexos, a marca evoluiu no sentido de proporcionar produtos específicos para cada um. As mulheres vêm ganhando um espaço cada vez maior na sociedade como um todo e na linha de produtos da Oakley, com itens cada vez mais direcionados que levam em consideração a sua rotina intensa e perfil ousado.
Commit é extremamente confortável e se mantém no lugar, pois possui um design milimetricamente estudado para se adequar aos contornos femininos. Durante uma competição, acessórios com um caimento preciso garantem a melhor performance e é por isso que a empresa se esforçou ao máximo para criar uma geometria específica para as suas atletas, com encaixe adaptável. A armação é de material durável e leve, o O Matter®, e os protetores de nariz e orelhas de Unobtanium® hidrofílico garantem caimento seguro e confortável, otimizando o agarre com a transpiração.
As lentes são intercambiáveis, para proporcionar o melhor desempenho em qualquer ambiente, e possuem a Hiper Definição Óptica® (HDO®) que proporciona claridade incomparável, tornando a visão mais nítida e fiel à realidade. O revestimento Hidrofóbico e Oleofóbico repele óleos da pele, loções e poeira, enquanto impede que o brilho da água atrapalhe a visão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies