WEB BLOG
this site the web

Moda - Estilo de estrela: Dakota Fanning


Estilo de estrela: Dakota Fanning


A atriz adora vestidos femininos, mas também não vive sem jaqueta de couro, jeans skinny e um bom salto!
Aos 15 anos, Dakota Fanning já soma 10 anos de carreira e mais de 20 filmes no currículo. Mas ultimamente não é só o seu talento que tem chamado a atenção: Dakota tem estilo e não tem medo de repetir as peças de seu closet em novas combinações

No tapete vermelho, Dakota Fanning valoriza o corpo mignon com comprimentos míni, optando na maioria das vezes pelo modelo tomara-que-caia. Recortes, drapeados, balonês e tecidos brilhantes dão o toque fashion aos modelos, sempre bem femininos, em cores básicas e delicadas.

Outras opções de festa do closet da Dakota são a dupla vestido+meia-calça, macaquinho (super chique!) e skinny com blusa metalizada. Os sapatos são sempre ponto de destaque na produção da atriz, que adora um bom salto!

No dia-a-dia, Dakota combina blusas básicas e skinnys nas mais variadas lavagens com sandálias e scarpins de salto bem alto - esse mix entre descontraído e chique funciona super bem. Vale experimentar!

A atriz também é fã de jaqueta de couro, que com o coturno faz um look bem rock e, com moletom por baixo, fica mais quentinha e descontraída pro inverno. Para variar, Dakota substitui a jaqueta pelo blazer (outra peça que ela adora), compondo um look bem moderno com a calça jeans manchada.

Quando desce do salto, Dakota aposta em sapatilhas bem coloridas, mas escolhe uma peça mais rock, como a calça rasgada e uma camisa xadrez, pra não ficar tão girlie. O All Star ganha um toque glam com a blusa metalizada – assim como a produção básica com a t-shirt branca e o chinelo fica mais fashion com o lenço com aplicação de tachinhas!

No verão, Dakota recorre a shorts jeans, saias, regatas e vestidos soltinhos para ficar fresquinha e confortável. O short com os bolsos aparecendo por baixo está em alta entre as fashionistas! Uma rasteirinha com tachas é bem versátil e dá o toque rock sempre presente nos looks dela.

Make e cabelo
O cabelo da Dakota foi clareando ao longo dos anos, mas sem muitas mudanças no corte, que é levemente repicado abaixo do queixo. A chance de ver a Dakota com um look beeem diferente é dar uma espiada nos cliques da atriz caracterizada como a Cherrie do filme “The Runaways” (última foto do quadro abaixo). Mas a mudança é só para o filme, já que o cabelão loiro platinado é na verdade uma peruca!

Dakota usa um make bem leve e natural, só com rímel, blush rosinha e batom cor de boca. Quando quer variar, a atriz aposta no delineador, que ajuda a destacar seus olhos. Linda!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies