WEB BLOG
this site the web

Looks das famosas no "Hollywood Style Awards" 2009

Selena Gomez levou o de “Estilo Menina Ingênua”!
Rolou neste final de semana em Los Angeles o Hollywood Style Awards, premiação promovida por uma revista americana que destaca as celebridades mais fashion do ano!

Selena Gomez levou o prêmio de “Estilo Menina Ingênua” e arrasou com o vestido preto com volume nos ombros – uma tendência super forte que foi a preferida da noite! A atriz Katie Cassidy também apostou nos ombros bem marcados, mas diferentemente da Selena optou por um modelo com decote bem profundo para um look mais sexy.


Kim Kardashian, que levou o prêmio “Estilo Sedutor”, escolheu o modelo branco justo, sempre um de seus preferidos, e entrou na tendência com um volume mais discreto nos ombros. Kelly Osbourne, por sua vez, apostou no esmalte laranja para deixar o look sério com um ar mais divertido – ela ainda levou pra casa o título de “Estilo Autêntico”!


Ganhadora do prêmio “Estilo Jovem de Hollywood”, Hayden Panettiere escolheu o vestido curtinho lilás, super fofo, para ir à premiação. Lauren Conrad optou pelo modelo todo estampado, que ficou mais fashion com o cinto fininho com tachinhas. Sophia Bush, por sua vez, apostou no míni vestido preto rendado, super chique!


O estilo rock glam também estava em alta! A atriz Jennifer Stone complementou o vestido com a meia-calça preta e as ankles boots. Jessica Lowndes, que levou o prêmio de “Estilo Visionário”, arrasou ao combinar o blazer tipo boyfriend com a legging de paetês! Já a cantora An-Ya dividiu o brilho da produção entre a jaqueta e a wet-legging.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies