WEB BLOG
this site the web

moda -jeans primavera verão 2010 2011



Jeans Primavera Verão 2010 2011

O jeans é uma das peças mais básicas e democráticas da moda, e é difícil encontrar quem não tenha pelo menos um no guarda-roupa. É o maior coringa do mundo fashion; ele combina com tudo e é o principal eleito para as produções mais despojadas. Nas principais semanas de moda do mundo é possível observar o reflexo da crise econômica na valorização do atemporal e do casual, e é claro que o denim não poderia faltar neste caso. Ele apareceu nos desfiles das grandes marcas, inclusive daquelas conhecidas pelo luxo, como a Louis Vuitton. Confira agora como o jeans apareceu nas principais passarelas do mundo, e como ele chega ao verão 2011!

NOVA YORK

Ralph Lauren
Nesta temporada, Ralph Lauren usou como inspiração os trabalhadores norte-americanos, fazendo referências aos operários e fazendeiros. O jeans foi muito usado na coleção e apareceu na construção de calças de modelagem boyfriend, jaquetas e jardineiras. As peças receberam lavagens desgastadas, além de rasgos, manchas com aspecto natural, pigmentações, patchworks e bigodes. Havia até mesmo acessórios feitos em denim, como boinas e bolsas. Lauren ainda levou para a passarela um jeans mais elaborado e sofisticado: uma calça coberta de metais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies