WEB BLOG
this site the web

Moda - Looks das famosas no EMA 2009

<
A festa da MTV reuniu várias divas!
Katy Perry foi quem comandou, mais uma vez, o EMA. E como anfitriã, a cantora teve várias trocas de roupas!



No tapete vermelho, Katy apareceu com um longo branco de detalhe rendado, modelo cauda de sereia, que super valorizou o corpo da cantora. Depois ela colocou um míni rosa bem clarinho pra curtir a festa. Uma opção menos formal – mas ainda bem elegante!

No palco, Katy explora um figurino sexy (olha essa bota com amarração até o joelho!) e causa entre os fashionistas com esse vestido Viktor & Rolf (o laranja), com saia tipo "queijo suíço", hehehe!







E, claro, muitos corpetes, brilhos, brocados e rendas, tudo a cara dela!

Beyoncé, a grande premiada da noite, apostou nos tons de nude assim como Katy, com um vestido tomara-que-caia que marcava bem seu corpo: e ela continua com tudo em cima! No palco, mais figurino sexy. Lady Gaga realmente inaugurou a era das cantoras sem calças!

Shakira chegou com um míni vestido de tecido bem molinho e todo metalizado. No palco, o brilho continuou tendo vez, e uma das coisas que mais chamou a atenção foi mesmo o cabelo “com dreads” da cantora.


Joss Stone também teve dois figurinos: mais clássica com o vestido branco de um ombro só, e fazendo uma linha mais sexy com as botas longas e o vestido decotado. Leona Lewis escolheu uma sarouel cheia de paetês, super glam, e depois trocou pelo vestido com saia bem ampla de tule.

Miranda Cosgrove arrasou com seu look rockinho! A jaqueta de couro e a sandália abotinada equilibraram bem o brilho do vestido, compondo uma produção super moderna!


tte Lewis apostou em todos os clássicos da moda rock: boina, t-shirt, jaqueta, cinto, bota, luva. Às vezes é melhor usar uma peça de cada vez (o cinto de tachas, por exemplo) para o look não ficar muito carregado. A modelo Bar Rafaeli optou pelo vestido nude cheio de franjas e aplicações metálicas, uma forma de dar um toque fashion ao estilo folk.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies