WEB BLOG
this site the web

Moda - Taylor Swift linda na capa da InStyle (com direito à animação 3D)!



A polêmica com Kanye West, o suposto namoro com Taylor Lautner e todos os prêmios que ela levou para casa em 2009 (como o de artista do ano no Country Music Awards): realmente este tem sido um ano incrível para Taylor Swift!

A cantora foi a escolhida para a capa de dezembro da revista InStyle e o mais legal é que, além do editorial com cliques lindos, a edição traz ainda uma animação em 3D com ela! Funciona assim: quem comprar a revista vai no site da InStyle e filma com a webcam a capa. Na tela aparecerá um vídeo de 45 segundos com Taylor cercada por flocos de neve, que termina quando a estrela assina seu autógrafo!


editorial traz Taylor em vestidos super glamourosos, bem do jeito que ela gosta! “Eu gosto de como as fadas são, com vestidos pequenos. Eu gosto de brilhos. E glitter!”, disse à revista.

Mas também tem espaço para looks com uma pegada country chic, misturando a skinny com uma blusa com brilhos, ou então com um colete jeans detonadinho.

A estrela revelou ainda que Rihanna é seu ícone de estilo. “Ela traz uma pegada rock descolada para o hip hop de um jeito que eu nunca vi antes!”, disse. Mas isso não quer dizer que Taylor vá apostar em peças ultra-fashionistas como Ri-Ri. “Eu nunca fui de mudar drasticamente, mas com certeza eu mudei desde que tinha 16 anos!”, conta.

No site da InStyle tem um vídeo com os bastidores do ensaio e uma entrevista curtinha com a Taylor. “Eu amo vestidos, saias, headbands, colares retrô. Eu me inspiro bastante na moda retrô e em coisas que eram bonitas naquela época e agora continuam bonitas de um jeito mais moderno”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies