WEB BLOG
this site the web

Moda - As famosas amam: laços

Nos acessórios

Em faixas e tiaras, como escolheram Kelly Osbourne e Hillary Duff, os laços compõem looks femininos sem ficar over. O cinto com lacinho como o da Anne Hathaway é um coringa que pode levar a produção do chique ao descontraído (também fica legal com uma t-shirt branca, por exemplo), enquanto a bolsa carteira em formato de laço da Audrina Patridge aparece como uma forma sutil de apostar nos laços!

Exagerados
A não ser que você seja uma celebridade super ousada, fique longe desses laços!

Nos pés
Laços são uma opção charmosa para dar mais graça à tornozeleira do sapato. De fita, como usou Katy Perry, ou de couro, como escolheu Camilla Belle, eles são um detalhe incrível!
Um dos modelo preferidos das celebridades é o peep toe com uma parte do laço em cada pé. Sarah Jessica Parker e Taylor Swift arrasaram com os seus!


Outros jeitos
A estampa de laço é mega fofa e por isso é preciso tomar cuidado para não deixar o look girlie demais ao usá-la. Uma opção é optar por tons neutros, como no look da Miranda Cosgrove, ou então em uma forma mais moderninha, como na t-shirt da Emma Watson.
O detalhe do laço fechando o casaqueto da Keira Knightley deixou o look de inspiração masculina mais delicado. Já na produção da Rachel Bilson o laço arrematando a gola dá outra cara à clássica camisa branca.


No tapete vermelho

A combinação branco e preto já é um clássico, e o laço é um ótimo recurso para dar o contraste à produção, como fizeram Jessica Lowndes e Olivia Palermo. O laço também pode ser o toque de cor da produção, como no look da Blake Lively, ou então o foco de brilho, como no da Keira Knightley.


Na cintura

No tom do vestido, eles marcam a cintura de um jeito superelegante! Funciona com modelos balonê, como o da Emma Roberts, ou com saia mais soltinha como o da Selena Gomez. As mais ousadas podem apostar em laços maiores, como o da atriz Mary-Louise Parker, enquanto as básicas podem optar por faixas mais finas em laços menores, como o da Leighton Meester.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies