WEB BLOG
this site the web

Moda - Selena ou Taylor Swift: quem ficou melhor com o look?



Tem uma festa chique pra ir? Aposte no branco! Pelo menos esta foi a escolha da Selena Gomez e da Taylor Swift para ir a eventos diferentes nos Estados Unidos.

Na festa da revista TV Guide, Selena optou por um vestido moderninho, mais colado ao corpo. O comprimento míni é ideal para valorizar as pernas – que ficaram ainda mais alongadas com o sapato nude! Como o vestido não tem decote, o look ficou bem equilibrado.

Já para ir ao Country Awards,Taylor Swift preferiu uma produção mais clássica e apostou no detalhe da faixa na cintura para deixar o look mais feminino. O decote em “V” é bem discreto e deu um toque sexy à produção, enquanto a sandália prata é uma opção mais tradicional, mas que fica mais moderna no modelo meia pata.

No vestido da Taylor, linhas bordadas dão pontos de brilho ao look - dependendo da luz, o tecido ganha até uma tonalidade creme. Já no da Selena, micro paetês dão um efeito molhado bem discreto à produção. E se você quer apostar em um acessório de festa, Selena e Taylor dão a dica: as duas apostaram em carteiras durinhas (a chamada “clutch”) com detalhes em prata, super coringa!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies