WEB BLOG
this site the web

Moda - Radar fashion - Look da Juliana Paes


Radar fashion - Look da Juliana Paes

Parece que a cor branca tem sido mesmo a preferida das celebridades no tapete vermelho! Lembram que Selena Gomez e Taylor Swift apostaram na cor há algumas semanas?

Agora foi a atriz Juliana Paes que se jogou no branco para ir à cerimônia do Emmy Internacional – a novela “Caminho das Índias” levou o prêmio na categoria telenovela!

O modelo escolhido por Juliana traz itens bem moderninhos, como o ombro único e o drapeado – detalhes geométricos como este são sempre dão uma modernizada no look!

Bem justinho, o vestido realça as curvas da atriz, mas a produção fica bem equilibrada com o decote discreto. Ela investiu em poucos acessórios, deixando o destaque para a sandália com detalhes dourados, bem delicada. Para deixar a produção mais urbana, é só trocar por uma sandália preta pesada, com salto grosso e tiras largas.

O make até lembra um pouco o da Maya, personagem da Juliana na novela, não? Olho preto bem marcado, cílios postiços e boca nude. Para abrir o olhar, iluminador dourado em toda a pálpebra.

Gostaram do look da Juliana Paes? Vocês usariam?

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies