WEB BLOG
this site the web

Moda - Looks da Kristen Stewart

A atriz arrasou em produções mega fashionistas nos eventos de “Lua Nova”!
Robert Pattinson e Taylor Lautner que nos desculpem, mas durante os eventos de divulgação do filme “Lua Nova”, quem anda atraindo todas as atenções é a Kristen com seus looks!

Em Madri, Kristen apareceu com um modelo cheio de transparências, da grife Proenza Schouler. Ela deu seu toque rocker à saia colegial usando uma ankle boot. Outro look super comentado foi o que a atriz usou em Londres, saído diretamente da passarela da Proenza Schouler também. Além do mix de estampas, Kristen ousou nas cores, o que é bem difícil de ver no closet dela!

E não poderiam faltar os looks totalmente pretos. Vejam como o blazer deixa o vestido e a saia com brilhos ainda mais elegantes!

O look que ela usou em Madri é super atual: couro está em alta! O vestido é da Elizabeth and James, a grife das gêmeas Olsen! No México, ela preferiu um estilo mais esportivo: camiseta descolada, suspensórios, jeans rasgado e sapatos Oxford brilhantes!

Kristen mostrou que também tem um lado romântico: o modelo tomara-que-caia nude, outro queridinho da moda atualmente, compôs um look bem feminino com o peep toe de salto meia-pata. Ela também soube usar muito bem o vestido com aplicações de pedras sem ficar over: quase nada de acessórios e meia-calça alongando a silhueta!

As roupas são incríveis, e os sapatos, então? Nos pés, Kristen também abusa de vários estilos: rock, fashion, clássica... Todos complementam os looks com muito glamour!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies