WEB BLOG
this site the web

Moda Chilli Beans

A Marca
A Chilli Beans é a maior rede brasileira especializada em óculos escuros. Com essência apimentada, a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento. Para isso, mantém mais de 200 endereços exclusivos no Brasil, além de pontos em Portugal e nos Estados Unidos. Também patrocina shows, festas, esportes e ações sociais - sempre contemplando a originalidade, o bom humor e a diversidade.




Produtos
Óculos Escuros A Chilli Beans lança cerca de dez modelos de óculos escuros por semana, um mix que atende do público infantil ao adulto. As linhas se dividem em Kids, Clássico, Metal, Esporte, Trend, Brasil e Special, todas com proteção UV. Relógios A linha de relógios segue o mesmo conceito aplicado à coleção de óculos, com lançamentos quinzenais para pessoas de todos os estilos, do clássico ao moderno. São cerca de 200 opções com design exclusivo e tecnologia inovadora. Entre os materiais utilizados estão o aço inoxidável, brass, alumínio, silicone, PU, couro e fibra de carbono. Acessórios Os acessórios complementam a linha de óculos escuros da Chilli Beans. São sprays limpa-lentes, estojo rígido, flanela, sicurezza (cordão) e presilha porta-óculos para carro. Além disso, a marca lança produtos com edição limitada como bonés, camisetas, bolsas e outros acessórios que compõem o visual de um público atualizado com as tendências de moda.




Formato
A Chilli Beans trabalha com dois formatos de ponto-de-venda: quiosque e loja. O quiosque oferece infra-estrutura simplificada, ideal para corredores de shoppings e galerias. Conta com layout moderno e fácil acesso aos produtos. As lojas Chilli Beans, por sua vez, dispõem de infra-estrutura completa, com arquitetura padronizada, ambiente clean e expositores abertos. Sem perder o conceito do quiosque, estimula o contato direto dos clientes com o mix de produtos e com a marca.




Tecnologia
Espelho Digital Ferramenta de alta tecnologia desenvolvida com exclusividade para a Chilli Beans. Câmeras adaptadas em telas planas com sistema touch screen filmam o cliente e congelam a imagem. Dessa forma, o cliente escolhe com mais facilidade seus óculos e ainda pode enviar as imagens para o endereço eletrônico desejado. O Espelho Digital é também um recurso de marketing, capaz de comunicar campanhas, promoções, fazer pesquisas de opinião, captar mailings e, mais importante, criar uma experiência entre consumidor e marca. Fotômetro digital UV 400 O fotômetro, disponível em todos os pontos-de-venda, é um moderno aparelho que testa a as lentes e permite comprovar, de forma rápida e precisa, a proteção UV dos óculos Chilli Beans. Cuidado total com os olhos do consumidor.




Caito Maia
A vida do paulistano Caito Maia é regida pela determinação e pelo espírito criativo. Após finalizar o 2o grau, iniciou o curso de Música na Berkeley University of California, nos Estados Unidos. Nesse período, observou o hábito dos jovens americanos de comprar óculos escuros com design irreverente e preços bem acessíveis. Em 1994, Caito voltou ao Brasil e iniciou sua história no segmento de óculos escuros, vendendo aos amigos até se tornar fornecedor atacadista de grandes grifes como Forum, Zoomp, Carmim, Ocean Pacific, Iódice, Alpargatas, Ópera Rock, entre outras. Em 1997, Caito decidiu dedicar-se exclusivamente ao varejo de acessórios, em uma operação batizada de CHILLI BEANS. Hoje, Caito Maia é diretor superintendente de uma das maiores redes de acessórios brasileira, com mais de 200 pontos exclusivos no Brasil e quatro no exterior. Em 2006, o empresário foi homenageado pela JCI - Junior Chamber International - durante o prêmio The Outstanding Young Person, eleito o maior destaque brasileiro na categoria "Sucesso Comercial, Econômico e/ou Empresarial".

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies