WEB BLOG
this site the web

Beleza - Kristen Stewart tá arrasando no make!


Estava olhando as fotos das coletivas de imprensa de “Lua Nova” ao redor do mundo e reparei que a Kristen Stewart está mandando super bem no make!

Aqui, os três looks mais legais:

Bem natural, com um leve esfumaçado, esse look é super sofisticado! Aqui, o segredo para o make não pesar é a escolha da sombra: a cor grafite fica ótima para a noite e é mais suave que a preta. Ela usou aplicada rente aos cílios inferiores e na pálpebra, encontrando o traçado no canto externo do olho. Para completar, o batom cor de boca e sem brilho foi uma opção bem elegante que deixa o destaque do make para os olhos.

Neste look, Kristen preferiu marcar um pouco mais o olho com lápis preto, passado rente aos cílios inferiores e como delineador. Para valorizar o olhar, a atriz apostou no iluminador perolado, aplicado em toda a pálpebra móvel. Na boca, só hidratante labial.

Look super clean, do tipo que dá para usar na escola ou mesmo em uma festa e arrasar! Kristen caprichou no rímel e fez um traçado mais grosso de delineador partindo da metade da pálpebra. Tem um pouquinho de sombra marrom esfumada rente aos cílios inferiores e um iluminador bem leve no canto interno do olho e na pálpebra. Para completar o make, blush pêssego e batom cor de boca + gloss transparente nos lábios!

ps.: repararam em como a Kristen está conseguindo variar os looks, mesmo com o cabelo curtinho? Com a franja jogada de lado e os fios meio soltos, fica mais moderna; com o cabelo todo solto e as pontas viradas para fora, mais básica!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies