WEB BLOG
this site the web


A cada dia as personagens de “Viver a Vida” prendem os olhares de muitas admiradoras!
Se estiver pensando em mudar o visual, mas não tem idéias de cortes de cabelo, se inspire nas belas da novela!

Fernando Torquatto, responsável pelo visual das personagens, explica cada corte de cabelo e dá dicas de finalizações para seus fios ficarem perfeitos como o delas!

Helena (Taís Araújo):

Helena (Taís Araújo). Foto:Divulgação

O corte de cabelo de Taís Araújo, a Helena na novela das 8 é autêntico e cheio de estilo!

É indicado para as mulheres que possuem os cabelos cacheados e querem deixar os cachos definidos, proporcionando um volume natural.

Para obter o visual de Taís, corte o cabelo em camadas assimétricas, sendo que a mais curta seja na altura das maçãs do rosto. Deste modo, as camadas iram ficar sobrepostas, o que irá distribuir o volume por toda a cabeça.

A base do corte é arredondada para dar caimento. "O corte dela revela o volume e dá mais vida ao cacheado", explica Fernando Torquatto.

Para o cabelo da personagem ganhar mais vida, a atriz colocou mega hair.

Finalização:

Para deixar os cachos sempre bonitos, como o da atriz, faça hidratações semanais para evitar o ressecamento. Os cabelos cacheados são naturalmente mais secos do que os mais lisos, por isso a importância de hidratações com máscaras de qualidade. Recomenda-se o uso de hidratantes que possuam em sua fórmula óleo de abacate e manteiga de karité.

Após lavar os cabelos, desembarace cuidadosamente os fios e aplique o leave- in (creme sem enxágüe) para acentuar o enrolado e definir os cachos. "Existe um para cada tipo de cacho - o de Taís é o mais pesado", diz Fernando Torquatto.

Deixe os fios secarem naturalmente e finalize com o difusor do secador. Está pronto o visual de Helena!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies