WEB BLOG
this site the web

Beleza - Corrigindo erros



Corrigindo erros:

- Use a pontinha de um lencinho demaquilante (ou aqueles umedecidos) para apagar o que errou durante o make. Depois, use um pincel para uniformizar a região (“esfumando” o que já está na pele).

- Use um cotonete para tirar o excesso de corretivo que fica concentrado nas linhas de expressão dos olhos. Vá retocando caso ele “suje” com uma sombra escura, por exemplo.


- Se o blush ficar muito forte, use um pincel grande para esfumar e amenizar. Se precisar, use um pó solto mais claro para disfarçar o excesso de blush. Para acertar na hora de passar, vale sempre o truque de sorrir e aplicar na região que fica saliente.

Protetor solar: não tem jeito: para a pele continuar bonita e saudável ele deve ser passado sempre! Se você for usar o primer, aplique o protetor antes. Tem gente que não gosta de passar o protetor pelo aspecto oleoso que a pele pode ganhar. Nesse caso, passe pelo menos nas maçãs do rosto e na testa (áreas que ficam mais expostas ao sol), e invista em produtos oil free.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies