WEB BLOG
this site the web

Moda Primavera Verão 2009 2010

Com a primavera verão 2009 2010, todos vão querer ir à praia, preferivelmente uma das muitas belas praias do Mediterrâneo. Mas o que as mulheres vestirão? As tendências de 2010 são as maiores influenciadoras e, em particular, a tendência do ano de um ombro só.

Biquínis e Maiôs de um Ombro:
Levando em conta a tendência de moda de um ombro, os biquínis e maiôs com essa característica são o must have do swimwear em 2009.

1.Marios Schwab casou o biquíni de um ombro com a tendência dos recortes em seu desfile de primavera verão 2009 2010 na Semana de Moda de Londres. Essa peça em particular também usa florais de verão. Seu corte e o formato fazem dessa peça um bom modelo para mulheres de seios pequenos.
2.Victoria’s Secret incluiu a peça de um único ombro na sua linha de 2008. A parte de baixo menor chama atenção e faz da peça um biquíni para mulheres cujas pernas se destacam.
3.O maiô de um ombro foi naturalmente usado nas passarelas no desfile da Hervè Léger by Max Azria, mas esta infelizmente, não nada próximo de do sex appeal presente nas outras peças da coleção.
4.Sob seu próprio nome, Max Azria também enviou para as passarelas um maiô, combinando um ombro só e recortes. Esse modelo, em particular, prende a alça do maiô à peça por uma espécie de fivela. Como a peça 3, mulheres de seios pequenos provavelmente evitarão esse modelo, devido ao corte e ao tecido.
5.Embora esse maiô não veja verdadeiramente de um ombro só, a peça da coleção de primavera verão 2009 2010 da Gottex tem o mesmo efeito visual. A gola que se prende ao maiô por cordões, o torna mais revelador, mas também dá mais suporte.
6.Finalmente, se você ainda tem acesso às peças de 2008, a Gucci debutou seus sofisticados modelos de maiôs de um ombro como uma parte da sua coleção de primavera verão 2009 2010.

Biquínis e Maiôs com recortes:
As peças com recortes são uma tendência forte para 2010, e como a de um ombro só, é um estilo aplicado ao swimwear. É uma tendência que grita ‘sensualidade’!

1.O maiô branco de Amanda Wakeley combina um decote profundo com recortes nas laterais.
2.O biquíni tomara-que-caia de Carmen Marc usa a tendência dos recortes com sutileza.
3.O maiô de Carmen Marc, tem a mesma sutileza de recortes que o biquíni, mas é evidentemente mais acanhado.
4.Semelhante ao maiô branco de Amanda Wakeley, o maiô estampado da Miss Sixty.
5.A peça mais luxuosa apresensada agora, quase um maiô de duas peças da Gottex combina o decote com um grande recorte, com as bordas adornadas em dourado.
6-10. Todos os modelos são de um desfile que gritou por sensualidade, decadência e juventude. Foi o desfile que realmente marcou na Semana de Moda de Nova York – Hérve Léger by Max Azria. Com recortes suficientes, podem ser usados eventualmente por todo o verão, sem necessariamente serem vestidos para entrar na água.

Para vestir sobre seu Swimwear:

É claro, nem todo swimwear é usado para nadar. Qualquer praia, piscina ou resort não serve apenas para molhar o seus dedinhos, como também sozializar.

Entrando na primavera verão, nenhum beachwear estará completo sem acessórios. E que tendência chave usar? Transparência.
Enquanto nos deu alguns dos modelos mais sensuais de biquínis para a grife Hervé Léger, com sua própria marca Max Azria aderiu à tendência das transparências, como um modo de cobrir o swimwear, uma boa coisa se você pretende reciclar peças de 2008. Gottex apostou nos florais estampados nas transparências.
O MELHOR DA MODA PRAIA PRIMAVERA VERÃO 2009 2010 ITALIANA

Indian Trail: Com referências orientais, o estilo indiano alegra a coleção Primavera Verão 2009 2010 com várias estampas florais e geométricas coloridas alegres ou sóbrias e com inúmeros adereços, um acervo incrível de acessórios (lenços, saídas de banho, brincos, túnicas, colares coloridos, etc.) que completam esse estilo.

Street Style: A moda de rua inspira o segmento beachwear. Esse é um estilo nascido do movimento skatista, há quase 20 anos atrás, quando Brad Dorfman inovou ao criar roupas para skatistas, surgindo a griffe Vision Street Wear. A ousadia dos jovens está representada agora na moda praia que apropria-se dessa estética e dos seus elementos de estilo tais como: fivelas, bolsos utilitários, jaquetas estilo esporte, silhueta ampla e tecidos um pouco mais densos.
Accessory Maxi: Maiôs e biquínis ganham na primavera verão 2009 2010, acessórios maxi. São estes em formados orgânicos ou geométricos; de metal ou plástico, em tons neutros ou cromáticos, adereços que servem como elementos para fazer com as peças da moda praia se apropriem de valor estético através de um novo design proporcionado pelos acessórios.

Eighties Mania: Com referência à década de 80, a mulher da moda praia verão 2010 ganha ares de diva.
Viola SuperStar: A nobreza intrínseca na cor Violeta e ao mesmo tempo sua força tranqüilizante e suavizante ligam-se a tranqüilidade do mar e às paisagens paradisíacas para conferir à moda praia primavera verão 2009 2010 sensação de prazer aliada a da valorização da imagem da mulher, a estrela da nova estação!
Pagliaccetto: Apareceu pela primeira vez no ano 900 como uma indumentária infantil especialmente para o verão. De corpo inteiro, tem um pequeno shorts adril e é ajustado por elástico um cordões. Na versão duas peças, os shorts têm uma “pettorina” tipo camiseta com suspensórios cruzados nas costas. Mais tarde, ele mudou-se para indicar uma elegante roupa íntima feminina quase sempre de seda, com um corpete e uma calcinha unidos, formando uma vestimenta de linha suave e confortável. Na primavera verão 2009 2010 essa peça torna-se referência para a moda praia que apropria-se do conforto e da silhueta suave do Pagliaccetto.

Golden Age: A Primavera verão 2009 2010 será uma estação onde o dourado reinará. Com isso, biquínis e maiôs refletem tanto brilho como luxo.
Graphic e Glitter: Estampas em grafite e com aplicações de glitter fazem alusão ao urbano chic.
Minimal Black: O classic da moda – o pretinho básico – é incorporado pela moda praia verão 2010 em proporções mínimas, decotes ousados e aplicação de franjas, valorizando as curvas do corpo feminino.
Hip Chic: Nostalgia e poesia marcam presença em profusão de babados, aplicações de rendas, colorido marcante e aquarelado, looks florais e iluminados num revi Val do hip chic dos anos 70 e com muita feminilidade.

Pop Art: A sociedade de consumo, imagens da cultura popular e ilustrações do cotidiano são utilizadas como cenário para ambientar as criações do beachwear em 2010. Fotografia, pintura, colagem, repetições, símbolos da cultura industrial serão elementos para integrar uma imagem da vida dos grandes centros urbanos e suas massas.

Romantici Sessanta: O romantismo, o refinamento e o estilo da década de 60 estarão presentes da moda praia primavera verão 2009 2010. Bolinhas, fitas, rendas e florais servirão como elementos estéticos para evidenciar a delicadeza dessa estética.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies