WEB BLOG
this site the web

Novaa moda de jeans

Eae!


Vocês já viram a calça do momento? Ela chama “Boyfriend's Jeans” e a proposta dela é ser totalmente diferente da calça tão amada de cada 9 entre 10 meninas, a Skinny: ser folgadinha, despretensiosa mas ao mesmo tempo sexy.


A principal responsável pelo lançamento desta tendência foi a atriz Kate Holmes, tida como uma das maiores trend setters da atualidade, que no final do ano passado apareceu com uma calça nesses moldes e como já era de se esperar, muita gente torceu o nariz.

O fato é que a moda pegou entre as celebridades gringas e para virar mania mundial, foi um pulo. Grandes marcas nacionais incluíram o tal “modelo do namorado” em suas coleções, e o resultado não poderia ser outro: sucesso!

Para usá-la o mais indicado é combiná-la com peças mais femininas, dando um contraste eu diria até “andrógeno-chic”.

Portanto abuse de saltos, acessórios ultra-mulherzinha (que tal um colar de pérolas?), blusinhas ligeralmente decotadas... Fica lindo e mega sexy!



Vocês já aderiram a essa moda? Ou ainda preferem a boa e velha skinny?

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies