WEB BLOG
this site the web

Moda Praia Verão 2010

Quem anda a todo vapor com a criação de suas coleções para o verão 2010 é a estilista Paola Robba, que tem trabalho dobrado preparando os desenhos para suas duas marcas: a Poko Pano que desfile em julho na semana de moda de Miami, no Mercedes-Benz Fashion Week Swim, e a marca homônima ‘paola robba’ que desfila em junho na São Paulo Fashion Week.

Segundo a estilista, a estratégia é apresentar durante o SPFW a marca ‘paola robba’, voltada para a mulher cosmopolita e sofisticada. O design da marca mescla a moda praia de luxo ao urbanismo de grandes cidades, como São Paulo.

Já a marca Poko Pano carrega em seu DNA a alegria das cores e o frescor das brisas de verão, e traz sempre elementos únicos de diferenciação vindos do estilo de vida da mulher brasileira, que freqüenta o ambiente de praia sem perder a sofisticação.

O resultado são dois desfiles e duas coleções com características totalmente distintas, criadas para satisfazer os desejos de mulheres totalmente diferentes, mas que se assemelham no assunto “moda e beleza”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies